Necrologia de 15 de outubro de 2017 de Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

ANTONIO EDUARDO ALVES DUARTE
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e foi casado com Sra. Neusa Antonia Giovanoni. Era filho do Sr. Jose Andrade Duarte, já falecido e da Sra. Erlinda Alves Duarte. Deixa as filhas: Jacqueline Giovanoni Duarte e Ana Carolina Giovanoni Duarte. Deixa ainda 2 netos.
Falecimento: 14/10/2017
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA D
Sepultamento: 15/10/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

ANTONIO JOSE BAPTISTA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Cassieri Baptista. E era filho do Sr. João Baptista e da Sra. Edencia Garcia Baptista, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leandro Jose Baptista; Juliana Maria Baptista Santiago da Silva e era casada com Ivan Santiago da Silva. Deixa ainda 03 netos e demais parentes.
Falecimento: 13/10/2017
Velório: SAUDADE SALA-02
Sepultamento: 14/10/2017 – 16:30:00
Local: CEMITERIO DA SAUDADE

Grupo Unidas:

Eliana Maria Ferrari Penatti

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Pedro Ferrari Filho e da Sra. Ondina Filetti Ferrari, era viúva do Sr. José Roberto Penatti; deixa o filho: Gabriel Ferrari Penatti. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 14h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

José Antonio Galvão das Neves

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Lazaro Antonio Galvão e da Sra. Benedicta das Neves. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maria José Elisbão do Amaral

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Gabriel Elisbão e da Sra. Maria Antonia da Silva Mendes, era viúva do Sr. Benedito Borges do Amaral; deixa os filhos: Dorival Borges do Amaral, casado com a Sra. Teresa Ananias do Amaral; Vanda Aparecida Borges do Amaral, casada com o Sr. Naide de Paulo Oliveira; Sergio Antonio Borges do Amaral, casado com a Sra. Diva Ferreira; Vera Lucia Borges do Amaral Damião, casada com o Sr. José Carlos Damião; Aridalto Borges do Amaral, casado com a Sra. Elizabethe Rodrigues do Amaral; Orivaldo José Borges do Amaral, casado com a Sra. Daiana Pereira de Moraes do Amaral; André Luis Borges do Amaral e Marisa de Fátima Borges do Amaral Oliveira, casada com o Sr. João Batista de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h30 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Euclidia Montebelo Barboza

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Carlos Montebelo e da Sra. Carolina Crisistomo Ferreira da Silva, era viúva do Sr. Pedro Galvão Barboza; deixa os filhos: Pedro Augusto Barboza, casado com a Sra. Layde Maris Bueno Barboza; Rosana Maria Barboza Angeli, casada com o Sr. Carlos Cesar Angeli e Renata Barboza. Deixa netos, bisneta, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Juventina Innocêncio Alves

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 104 anos, filha dos finados Sr. Manoel Innocêncio e da Sra. Rosa Ignácio, era viúva do Sr. José Alves. Deixa irmã, cunhado, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 09h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também