Necrologia de 11 de outubro de 2017 de Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

VERA LUCIA DOS SANTOS
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 39 anos de idade e era casada com Sr. João Luiz da Costa. Era filha do Sr. Orlando dos Santos e da Sra. Cecilia Nato dos Santos. Deixa os filhos: Thiago dos Santos, casado com Rafaela Caroline; João Luiz dos Santos Costa e Rafael dos Santos Costa. Deixa ainda 1 neto.
Falecimento: 10/10/2017
Velório: VILA REZENDE SALA 01
Sepultamento: 11/10/2017 – 14:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

ROSELI DIAS DA ROCHA PIOVESAN
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com Sr. Antonio Carlos Piovesan. Era filha do Sr. Renato soares da Rocha, já falecido e da Sra. Olinda Dias. Deixa os filhos: Ricardo Luiz Blefari Junior; Antonio Carlos Piovesan Junior; Bianca Rocha Piovesan e Bruna Rocha Piovesan.
Falecimento: 09/10/2017
Velório: MEMORIAL BOM JESUS – SÃO PEDRO
Sepultamento: 10/10/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

Grupo Unidas:

Sergio Roberto dos Santos Duarte

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho dos finados Sr. Adão Duarte e da Sra. Josefa dos Santos Duarte; deixa a filha: Milena Garcia Duarte. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de São Pedro-SP e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h30 do Velório do Cemitério Municipal da Saudade São Pedro para a referida necrópole em jazigo da família.

Nathalio da Cruz

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Sebastiao Antonio da Cruz e da Sra. Benedicta Delphina de Jesus, era viúvo da Sra. Irene Calderan da Cruz, deixa os filhos: Dorival José da Cruz, casado com a Sra. Elizete Maria Modesto da Cruz; Maria Benedita da Cruz; Nathalio da Cruz Filho, casado com a Sra. Maria Aparecida Domingues da Cruz e Vera Lúcia da Cruz. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

José Valter Pinheiro da Silva

 

Faleceu nesta cidade contava 68 anos de idade casado deixando viúva a Sra. Joaquina Aparecida Pinheiro da Silva, filho dos finados o Sr. Joaquim Pinheiro da Silva e da Sra.Mari Abbas da Silva,deixou os filhos: Valter José Pinheiro da Silva casado com a Sra. Rosemeire Aparecida Albertão da Silva,Erica Pinheiro da Silva solteira,Renato Pinheiro da Silva já falecido, deixou ainda netos demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje as 17:00 hrs saindo o féretro do velório da Saudade sala 07 para o Cemitério Municipal  da Saudade em Jazigo Perpétuo da Familia

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também