Necrologia de 02 de setembro de 2017 da região de Piracicaba

.

Depois de ler a coluna, leia as notícias de hoje em www.piranot.com.br.

Grupo Bom Jesus:

MARIA RAIMUNDA MAIA LOPES SOUSA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 53 anos de idade e era casada com o Sr. Jose da Silva e Sousa. Era filha do Sr. Luiz Martins Lopes e da Sra. Lindalva Alves Maia. Deixou o filho: Anderson Lopes e Sousa casado com Juliane Castanho Sousa. Deixa 01 neto.
Falecimento: 02/09/2017
Velório: Rua Luiz Antonio de Toledo, 151 Pq. Orlanda I
Sepultamento: 02/09/2017 – 15:00:00
Local: CEMITÉRIO PQ. DA RESSURREIÇÃO

ANTONIA MODOLO MORINI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Alexandre Morini. Era filha do Sr. Jose Modolo e da Sra. Leopoldina Maria, ambos falecidos. Deixou os filhos: Nelson Morini, casado com Rosely Morini; Arnaldo Morini, casado com Elenice Morini e Maria Morini Leal, casada com Norberto Leal. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 01/09/2017
Velório: SAUDADE SALA 04
Sepultamento: 02/09/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

MARIA APPARECIDA DE MATTOS MODESTO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Octavio Modesto de Paula. Era filha do Sr. Julio Penteado de Mattos e da Sra. Lasara Barbosa de Mattos, ambos falecidos. Deixa as filhas: Ana Maria Mattos de Paula Moraes, casada com João Bernardino de Moraes; Maria Angela Mattos de Paula Rocha, casada com Ary Jose da Rocha e Aline Maria Mattos de Paula, casada com Celio de Godoy. Deixa ainda 6 netos e demais parentes.
Falecimento: 31/08/2017
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA A
Sepultamento: 01/09/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Grupo Unidas:

Juvenal Moreira Filho

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Juvenal Moreira e da Sra. Ana Neves Moreira, era casado com a Sra. Zilca Aparecida Luiz Moreira, deixa os filhos: Andreia Donisete Moreira; Angélica Aparecida Moreira de Sousa, casada com o Sr. Jovenal dos Santos Sousa; Edgar José Luiz Moreira, casado com a Sra. Ana Lucia Casado Fermino e Alessandra Mara Moreira Moraes, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Charqueada – SP, e seu sepultamento foi realizado ontem tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

Etelvina Pereira de Carvalho

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Batista Pereira e da Sra. Alzira Braz de Oliveira, era casada com o Sr. Firmino Gomes de Carvalho, deixa os filhos: Maria Gomes de Carvalho, já falecida; Antonio Gomes, casado com a Sra. Laura Francisca Alves Gomes; João Gomes de Carvalho, casado com a Sra. Ana; Sebastião Gomes, casado com a Sra. Maísa; José Gomes de Carvalho, casado com a Sra. Fabiana; Carlos Gomes de Carvalho, casado com a Sra. Ângela; Célia Gomes de Carvalho; Vera Gomes de Carvalho; Aparecida Gomes de Carvalho e Pedro Gomes de Carvalho. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Virgilio Borges da Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. José Borges da Silva e da Sra. Antonia Leite da Silva, era viúvo da Sra. Maria Nogueira de Souza, deixa os filhos: Maria da Conceição Martins da Silva Pereira, casada com o Sr. Jair Ornel Pereira; João Aparecido Nogueira de Souza, casado com a Sra. Lucilene de Souza; Odair José Nogueira de Souza, casado com a Sra. Tatiane de Oliveira Paes e Janete Borges de Oliveira, já falecida deixando viúvo o Sr. Dorival de Oliveira. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Domicilio da família cito a Rua Pereira, 337 – São Jorge, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Kalleb Davi Barbossa de Souza

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 03 anos, filho do Sr. Alisson de Souza Santos e da Sra. Valquíria Barbosa de Souza. Deixa avos, tios,tias, primos e demais parentes.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também