Necrologia: 29 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta terça (27)

29 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

Benvinda Barbosa de Souza
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Antônio Barbosa de Oliveira e da Sra. Maria Farias Costa, era viúva do Sr. João Lopes de Souza, deixa os filhos: Arthur Barbosa de Souza, casado com a Sra. Maria das Graças F. de Jesus Souza; Elpides Barbosa de Souza, já falecido, deixando viúva a Sra. Dolores de Souza e Maria do Carmo de Souza, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

ORIDES SANTOS FRANZOL
Faleceu dia 24 pp na cidade de Saltinho, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Ines Seten Franzol. Era filho do Sr. Benedito Franzol e da Sra. Helena Torrezan, ambos falecidos. Deixa os filhos: Nadia, Marcos, Claudia, Emerson e Marcela.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

BENEDITO CRISTINO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Alice Morgado Cristino. Era filho do Sr. Manoel Cristino e da Sra. Benedita Alves, ambos falecidos. Deixou os filhos: Vera Lucia Cristino, Marcelo Cristino, falecido e Karina Cristino, falecida. Deixa também 02 netos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra – SP e o seu sepultamento deu-se anteontem às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Maria da Serra, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

GENNY ALVES SALMASI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filha do Sr. João Domingos Salmasi e da Sra. Isabel Alves, ambos falecidos. Deixou irmão, cunhada, sobrinhos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

NIUVA CATARINA BARROCAS CORREA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casada com o Sr. Norival Aparecido Correa. Era filha do Sr. Anibal Barrocas e da Sra. Nazareth Rocha Barrocas, ambos falecidos. Deixou os filhos: Renan Correa, Rafaele Cristine Correa e Regiane Correa. Deixa netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

CARLOS ALBERTO ALEGRETTI
Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Euzileide Maria Silva Alegretti. Era filho do Sr. Armando Alegretti e da Sra. Felícia Perroti Alegretti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Bruno Alegretti casado com Tatiana Terroka Alegretti e Rafael Alegretti. Deixa netos e netas.
O seu seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal na cidade de São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família.

THEREZINHA DE JESUS GOBBO LEOPOLDINO ALVES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Lourival Leopoldino Alves. Era filha do Sr. Julio Romeu Gobbo e da Sra. Irene Vicentini Gobbo, falecidos. Deixa os filhos: Sergio Leopoldino Alves Neto casado com Soeli Helena F. Alves, Luciana Gobbo Alves e Rita de Cassia G. L. Alves. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

CONSTANTINO CAMPOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Claudino Campos. Era filho do Sr. Cezário Campos e da Sra. Maria Bandini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida Campos Morisi casada com Tirone Ken Morisi, Elenir Madalena Campos Schiavinato viúva de Euclides Schiavinato, Magali de Lurdes Campos Belloti viúva de Carlos Alberto Belloti e Rudinei Donizeti Campos casado com Fátima Aparecida Cardoso Campos. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA DE LOURDES FERRAZ SAMPAIO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 105 anos de idade e era filha do Sr. Julio Ferraz Sampaio e da Sra. Benedicta Leite do Canto, ambos falecidos. Deixou sobrinhos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

LAZARO CARLOS DE OLIVEIRA
Faleceu ontem na cidade de Limeira, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Luiza de Moraes Oliveira. Era filho do Sr. Antônio Carlos de Oliveira e da Sra. Maria da Silva Oliveira, ambos falecidos. Deixa as filhas: Viviane Moraes de Oliveira Francisco casada com Evandro Alberto Francisco e Vivian Mares de Oliveira Santos casada com Anderson Camilo dos Santos. Deixa também 03 netos. ,
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO VICENTE DE PAULA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Edna Braga de Paula. Era filho do Sr. Sebastião Vicente de Paula e da Sra. Carmem Guardia de Paula, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aparecida Edineia de Paula Prati casada com Willian Leandro Prati e Felipe Aparecido de Paula casado com
Vania de Paula. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se ontem às 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Maria da Serra seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MILTON SHIGUEO SHIRAGA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era filho do Sr. Harutaro Shiraga e da Sra. Sadako Shigara, ambos falecidos. Deixa irmãos, cunhados e sobrinhos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal na cidade de Guararapes – SP onde será inumado em jazigo da família.

ELENITA RAMOS LEMOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Anísio Coelho Ramos. Era filha da Sra. Maria Luiza Ramos, falecida.
Deixa os filhos: Helena Aparecida Ramos Sinicato casada com Odair Sinicato, Silvano Coelho Ramos casado com Marta Ramos, Fernando Ramos Coelho casado com Paula Ramos e José Wilson Coelho Ramos. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Geraldini Regiane dos Santos
Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 34 anos, filha do Sr. Neivaldo Rodrigues dos Santos e da Sra. Sidneia Aparecida Florêncio dos Santos; deixa o filho: Murilo Vinicius Florêncio dos Santos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Lourival Gomes Pacheco
Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. José Clarismundo Filho e da Sra. Maria Gomes Pacheco, era viúvo da Sra. Jandyra Cerioni Pacheco; deixa os filhos: Elizabete Aparecida Cerioni Pacheco Silva casada com o Sr. Carlos Caetano da Silva Filho e Lourival Cerioni Pacheco casado com a Sra. Sandra Regina Delfin Pacheco. Deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Osvaldo Martins
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Otavio Martins e da Sra. Maria Martins. Deixa enteados, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Carlos Alves dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Univaldo Alves dos Santos e da Sra. Adelaide Tonello Alves dos Santos, já falecida, era casado com a Sra. Vera Lucia Honorato dos Santos; deixa as filhas: Gabrielle Cristina Alves dos Santos e Jessica Karolyne Alves Shinohara, casada com o Sr. Hugo Hideyuki Shinohara. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado, anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antenor Rosa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. José Rosa e da Sra. Maria Brigo Rosa, era casado com a Sra. Maria Aparecida Paiva Rosa; deixa o filho: Bruno Vinicius Rosa. Deixa neta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Ibitiruna/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Carlos Perrone
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho do finados Sr. Domingos Perrone e da Sra. Helena Feltrin Perrone, era casado com a Sra. Meire Martins Perrone; deixa os filhos: Antonio Carlos Perrone Junior; Paulo Roberto Perrone; Junia Helena Perrone e Ana Carolina Perrone. Deixa genro, noras, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Silvio Cesar Nicoleti
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Devanir Nicoleti, já falecido e da Sra. Alice Freu Nicoleti. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem às 13h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Silvana de Oliveira Araújo Poppi
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 52 anos, filha do Sr. Antônio Pires de Araújo e da Sra. Iracema Claudete de Oliveira Araújo; deixa os filhos: Alexsandro Aparecido Poppi; Cleiton Luiz Poppi; Wesley Antônio Poppi e Leonardo Poppi. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Irineu Alves
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. João Alves e da Sra. Dailva Ferro Alves; deixa a filha: Cinthia Larissa Alves. Deixa o neto Davi, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Rosangela Maria Francisco
Faleceu anteontem, na cidade de Santa Barbara D’ Oeste/SP, contava 60 anos, filha do Sr. Antônio Francisco e da Sra. Ana Aparecida Manicardi Francisco; deixa os filhos: Vinicius Cezar, casado com a Sra. Patrícia Cristina da Silva Cezar e José Cezar Neto, casado com a Sra. Amanda Caroline Inocente da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala 04, Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Idineu Travaglini Jose
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Hercoles Travaglini e da Sra. Elvira Massariol, era viúvo da Sra. Celina Coimbra Travaglini; deixa as filhas: Luci Coimbra Travaglini e Lisia Coimbra Travaglini. Deixa netas, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 14h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Ivanide Abranches Guimaraes
Faleceu anteontem, na cidade de Águas de São Pedro/SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Augusto Abranches Junior e da Sra. Laurita Correa Abranches, era viúva do Sr. Almyr Guimarães; deixa a filha: Maria Claudia Abranches Guimarães, casada com o Sr. Carlos Alberto de Lima Ferreira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério de São Pedro Vila Alpina/SP para a referida necrópole, em jazigo da família.

Gerônimo Romualdo Junior
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Gerônimo Romualdo e da Sra. Belmira Querino Romualdo; deixa os filhos: Cristiano Renato Romualdo, casado com a Sra. Nilse Custodio Euflazino e Júlio Cesar Romualdo, já falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 13h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Pedro Pavanello
Faleceu ontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Ângelo Pavanello e da Sra. Antônia Silvino Pavanello, era casado com a Sra. Celia Regina Paulon Pavanello; deixa os filhos: Aline Pavanello André, casada com o Sr. Natanael Ap. André e Ricardo Pavanello. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Benedicto Lopes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Basilio Romualdo Lopes e da Sra. Domingas da Costa Lopes, era viúvo da Sra. Maria da Penha Benedicta Lopes, deixa os filhos: Mirian Aparecida Matheus, casada com o Sr. Adão Matheus; Milton Antonio Lopes, casado com a Sra. Marilda Helena Barbosa Lopes; Liliana Maria Lopes, casada com o Sr. José Carlos; Gracco André Lopes; Selma Cristina Lopes; Davi Lopes, casado com a Sra. Paula Alessandra Santos Lopes e Jeferson Aparecido Lopes, já falecido. Deixa netos, bisnetos, irmã, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Yvonne Casarotti Tavares
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. José Casarotti e da Sra. Rosa Carnio Casarotti, era viúva do Sr. Irineu Tavares, deixa as filhas: Vera Lúcia Tavares Barion, viúva do Sr. Antônio Ademir Barion e Zilde Aparecida Tavares. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir