Necrologia: 14 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta quarta (07)

14 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- Continue depois da publicidade -

Ana Caroline Dias Nalin
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 27 anos, filha do Sr. Celso Alexandre Nalin e da Sra. Elaine de Jesus Dias; deixa o irmão: Guilherme Henrique Bunho Dias. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Aristeu Dal Piccolo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. João Dal Piccolo e da Sra. Anna De Gaspari Dal Piccolo. Deixa irmã, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Jose Daragone
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Agostinho Daragone e da Sra. Zulmira Padron, era viúvo da Sra. Otmar Adalgisa Zambon Daragone; deixa a filha: Maria Eliete Daragone, casada com o Sr. Laurindo Sergio Todeschini. Deixa o neto: Enzo Todeschini; demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Izabel Cardoso Fortini
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Rodolpho da Luz Cardoso e da Sra. Firmina Mariano Cardoso, era viúva do Sr. João Carlos Fortini; deixa as filhas: Adriana Cristina Fortini Rosada, casada com o Sr. Jose Osmir Rosada; Adilaine Rosangela Fortini Guastalli, casada com o Sr. Antonio Sergio Guastalli e Elisandra Viviani Fortini Dezen, casada com o Sr. Edirlei de Jesus Dezen. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Ana Rocha Laurentino da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. João de Sousa Rocha e da Sra. Joana Alves Ramos, era viúva do Sr. Antonio Laurentino da Silva, deixa os filhos: Antonio Cesar Laurentino da Silva e Julio Cesar Laurentino da Silva. Deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Dalva Ramos Carlos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Luiz Ramos e da Sra. Benedicta Mendes Ramos, era viúva do Sr. Oliverio Jose Carlos; deixa os filhos: Regina de Fátima Oliveira; Luiz Carlos de Oliveira casado com a Sra. Adriana; Cesar Tadeu de Oliveira casado com a Sra. Cleusa e Bernardo Jose Carlos de Oliveira, já falecido, deixando viúva a Sra. Celia. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

João Carlos Silva de Moraes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Otilio de Moraes e da Sra. Lazara Delfino da Silva, era viúvo da Sra. Santina Franco de Moraes; deixa os filhos: Jose Carlos Franco de Moraes casado com a Sra. Maria Antonia Grella de Moraes, João Batista Franco de Moraes, Otilio Roberto Franco de Moraes casado com a Sra. Ivani Severino de Moraes, Pedro Luis Franco de Moraes, Rafael Januario Franco de Moraes, Maria Elizabete Franco de Moraes, já falecida, deixando viúvo o Sr. Valdemar Siviero, Rita de Cassia Franco de Moraes, já falecida, deixando viúvo o Sr. Carlos Renato Sacaro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Yoshikitsu Meguro
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Tokinoshiim e da Sra. Mioco Meguro, era casado com a Sra. Maria Aparecida Sato Meguro; deixa os filhos: Fernanda Luzia Meguro casada com o Sr. Ezequiel Ribeiro Pereira e Tiago Henrique Meguro casado com a Sra. Ana Jacqueline Mendonça Meguro. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório de Conchal/SP para o Cemitério Municipal de Conchal/SP, em jazigo da família.

GERALDO ZAMBETTA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Brigida Zambom Zambetta. Era filho do Sr. Francisco Zambetta e da Sra. Angelina Zambetta Massucatto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Isabel Cristina Bandeira Teles, Luiz Eduardo Zambetta, Sandra Zambetta e Antônio Carlos Zambetta. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em Jazigo da família.

ANTONINHO ADEMIR SOAVE
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Ângelo Soave e da Sra. Paschoalina Strapasson Soave, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jaqueline Estela Soave casada com Marcelo e Diego Soave casado com Aline.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ELZA FERREIRA PAPETE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Delfino Papete. Era filha do Sr. Arthur Ferreira e da Sra. Rosa Carrara, falecidos. Deixa os filhos: Fatima Ap. P. Rodrigues casada com João C. A. Rodrigues e Ademir Papete casado com Iracema R. Papete. Deixa netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Bauru e o seu sepultamento deu-se ontem às 16:30 hs no Cemitério Saudade naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

DORALICE RODRIGUES DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 73 anos era viúva do Sr. Francisco de Assis da Silva. Era filha e do Sr. Lásaro Rodrigues e da Sra. Hercília Lino Rodrigues. Deixa os filhos: Renata, Renato, Tatiana. Deixa também 1 neto, parentes e amigos.
O seu sepultamento deu- se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA HELENA MAIA DE BARROS
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 74 anos de idade e era casada com o Sr. Ede Fernandes de Barros. Era filha do Sr. Manoel da Cruz Maia e da Sra. Maria Florinda da Silva Maia, falecidos. Deixa os filhos: Carla Cristina e Ricardo. Deixa neto e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

CONCEIÇÃO NATERA DE CAMARGO
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 90 anos de idade e era filha do Sr. João Ferreira de Camargo e da Sra. Mathilde Ferreira de Camargo. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir