Necrologia: 13 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta sexta (16)

13 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

YOLANDA GARCIA AMÉRICO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva em 1ª núpcias do Sr. Oscarlino Carioca e viúva em 2ª núpcias do Sr. Antônio Américo. Era filha do Sr. Francisco Garcia e da Sra. Deolinda Maria da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Iracelinda Carioca Ferreira, falecida, Ines Aparecida Carioca dos Santos, Antônio Dirceu Carioca e Maria Madalena Américo. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

CLEMENTE FRANCISCO DE SOUZA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Lourdes Leme de Souza. Era filho do Sr. João Alves de Souza e da Sra. Erminda Aparecida de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcelo Leme de Souza, Jose Aparecido Leme de Souza e Rosemares Aparecida Leme de Souza. Deixa
ainda 06 netos e 01 bisneta.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi
inumado em Jazigo da família.

TEREZA BERNARDI CAMPEÃO
Faleceu anteontem na cidade de Saltinho, aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Orlando Campeão. Era filha do Sr. Pedro Bernardi e da Sra. Adelaide Franceto, falecidos. Deixou os filhos: Rosana, Valdir, Pedro, Edson, Alexandre, Donizete, Luiza, Fatima, Maria Aparecida e Edna. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ISAAC MIKOALEVSKI SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Marcelo Aparecido da Silva e da Sra. Monique Stefani Mikoalevski.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 10:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

CESAR AUGUSTO LIBARDI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Ivanilde Fatima dos Santos Libardi. Era filho do Sr.Luiz Joaquim Libardi e da Sra. Euclidia de Oliveira Libardi, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

SUELI SAEZ FAVARO
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 70 anos de idade e era casada com o Sr. Umberto Favaro Junior. Era filha do Sr. José Saez de Amo e da Sra. Agostina Alarsa Saez, falecidos. Deixa os filhos: Tadeu, Tales e Tatiana.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

LEONARDO SOUZA SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 21 anos de idade e era filho do Sr. Milton Sebastião Souza Santos e da Sra. Oscy Brito dos Santos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Jose Arnaldo Camera
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Andrelino Camera e da Sra. Ana Poppi Camera, era casado com a Sra. Elza Maria Roldi Camera, deixa os filhos: Marcelo Camera, casado com a Sra. Valciria Camera; Mauricio Camera, casado com a Sra. Rosangela Gonçalves Ruas e Margarete Camera, casada com o Sr. Danilo Carlos de Oliveira. Deixa netos, irmã, cunhado, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala “02” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Rosalina Batista Meira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Antônio Augusto Batista e da Sra. Maria Rachel, era viúva do Sr. José Roberto Meira. Deixa a filha: Walkiria Baptista Meira Caram viúva do Sr. Alfredo Caram Junior, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Rayanne Jussara Gomes
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 16 anos, filha do Sr. Ivanildo Bernardo Gomes e da Sra. Valeria Cezar; deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Local, para o Cemitério Parque da Cidade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Carmen Dias Sitta
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Rafael Dias Gomes e da Sra. Piedade Ricco Fernandes, era viúva do Sr. Gino Sitta; deixa os filhos: Antonio Sitta, já falecido, deixando viúva a Sra. Izabel Severino Rodrigues Sitta; Caetano Sitta Neto, casado com a Sra. Sueli Aparecida Braga Sitta; Gino Aparecido Sitta, casado com a Sra. Adriana de Araujo Duarte Sitta e Carmen Aparecida Sitta Pagoto, casada com o Sr. José Roberto Pagoto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade sala 03, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Raimunda Vieira dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Francisco Vieira da Cruz e da Sra. Ana Alves Bezerra, deixa os filhos: Ilma Vieira dos Santos e Mauro Vieira dos Santos. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alipio Gomes Viana
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Geraldo Esteves Viana e da Sra. Maria Gomes de Sousa, era casado com a Sra. Maria Jacinta Esteves Viana, deixa os filhos: Fernando Gomes Viana, casado com a Sra. Rosangela Viana; Fabiana Gomes Viana e Ana Paula Gomes Viana. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir