Necrologia: 12 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta sexta (02)

12 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

Ednilson Bruno Santos de Almeida
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 25 anos, filho do Sr. Adilson de Almeida e da Sra. Marcia Cristina de Souza Santos. Deixa os irmãos: Jessica; Gabriela; Engner e Alexandre, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 13h30, da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

ANGELINA PASCHOALOTTO LOPES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Lopes. Era filha do Sr. Augusto Paschoalotto e da Sra. Ana Rocha, falecidos. Deixou os filhos: Maria Inês Lopes Contin casada com Luís Antônio Pontin, Maria de Fatima Lopes, Silvio Aparecido Lopes casado com Cristiane Cavalini, Maria Salete Lopes Moreira casada com José Aparecido Moreira e José Luiz Lopes casado com Marcia Stefani Lopes. Deixa netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ROSANGELA APARECIDA CASARINI LOURENÇO CARVALHO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com o Sr. Natal Venâncio Carvalho. Era filha do Sr. Benedito Lourenço Dias e da Sra. Jenny Casarini Lourenço, ambos falecidos. Deixou os filhos: Andressa Venâncio Carvalho Lima casada com Noé Almeida Lima, Vanessa Venâncio Carvalho casada com Sinomar Ulian, Alisson Venâncio Carvalho e Rafael Venâncio Carvalho casado com Cristiane Messa. Deixa ainda netos e o irmão José Roberto.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

EGIDIO NUNES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era filho do Sr. José Nunes, falecido e da Sra. Rosalina Pedroso Nunes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

YOLANDA BORBA FERNANDES
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Fernandes Sanches. Era filho do Sr. Luiz Borba e da Sra. Anna Maria Borba, falecidos. Deixa os filhos: Benedito e Luiz.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 09:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Leonor Vitti Buzello
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr.Luiz Vitti e da Sra. Genoefa Christofoletti Vitti, era viúva do Sr. Edgar Buzello. Deixa os filhos: João Luiz Buzello casado com a Sra. Aparecida Marli Pinheiro Callau Buzello; Francisco Vanderlei Buzello, já falecido, deixando viúva a Sra. Elisa Aparecida Batista Buzello; Marcos Antonio Buzello; Edgar Henrique Buzello casado com a Sra. Cassia Meloni Buzello e Dimas Aparecido Buzello casado com a Sra.Maria Cecilia Buzello.Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Eraides Dias Bonato
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Jesus Dias e da Sra. Antonia de Almeida Dias, era casada com o Sr. Ademir Bonato. Deixa os filhos: Vlademir Bonato casado com a Sra. Andreia de Souza Viana Bonato e Anderson Bonato casado com a Sra. Elisangela Ruiz Bonato. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Leonilda Lopes Negrisiolo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Jose Leopoldino Lopes e da Sra. Bertolina Pires de Godoi, era casada com o Sr. Carlos Negrisiolo. Deixa os filhos: Antonio Carlos Negrisiolo , já falecido, deixando viúva a Sra. Rosemeire Ferreira Negrisiolo; Sonia Aparecida Negresiolo e Sueli Elisete Negrisiolo Dario casada com o Sr. Geraldo Jose Aparecido Dario. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00, do Velório da Saudade, sala “06” para o Cemitério Municipal da Saudade, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Antonio Barbosa Lisbão
Faleceu dia 29 p.p., nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Lavinio Lisbão e da Sra. Cacilda Alves Lisbão; deixa os filhos: Viviane Aparecida Lisbão; Luiz Rafael Lisbão; Camila Conceição Lisbão; Fernanda Sanjuan e Léia. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério da Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Rubens Chaar
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Murchede Chaar e da Sra. Ana Egea Chaar, era casado com a Sra. Maria Aparecida de Castro; deixa os filhos: Rubens Chaar Junior, casado com a Sra. Simone Liscia; Sueli Chaar Guizzi, casada com o Sr. Roberto Guizzi e Rogerio Chaar, casado com a Sra. Ivete. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório Memorial de São Pedro/SP, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Rita Perla Fiorim
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras- SP, contava 45 anos, filha da Sra. Maria Aparecida Fiorim, era casada com o Sr. Cristiano Boaventura da Cruz; deixa os filhos: Lucas Fiorim Gaspar; Leonardo Fiorim Rocha Lima e Cristiano Boaventura da Cruz Junior. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Lucia Elena da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha dos finados Sr. Darcy Pinto da Silva e da Sra. Noemia Madaschi da Silva. Deixa as filhas: Amanda da Silva Magalhães, casada com o Sr. Ismael Almeida da Silva Magalhães e Milena da Silva Mariano. Deixa o neto: Cristian; demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir