Necrologia: 10 falecimentos de Piracicaba e região registrados neste sábado (26)

10 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- Continue depois da publicidade -

MANOEL BARBOSA NETO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Lourdes Dario Barbosa. Era filho do Sr. Jose Francisco Barbosa e da Sra. Maria Cardoso Barbosa, falecidos. Deixou os filhos: Roberto Barbosa casado com Ozana Maria de Oliveira Barbosa; e Ronaldo Ronie Barbosa. Deixa 03 netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Arlete Aparecida Correa
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Luiz Fornaziero e da Sra. Candelaria Puga; deixa os filhos: Samira Gisele Correa Sevija, casada com o Sr. Ricardo Sevija e Andre Lucio Correa. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Dr. Wilson Santos Odizio
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Arcenio Odizio e da Sra. Ines Pedron Odizio, era casado com a Sra. Maria Angélica Santana Domingos; deixa os filhos: Wilson Massayoshy Kitamura Odizio e Willyan Mitsuru Kitamura Odizio. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h00 no Cemitério do Parque da Ressurreição em jazigo da família.

MANOEL BARBOSA NETO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Lourdes Dario Barbosa. Era filho do Sr. Jose Francisco Barbosa e da Sra. Maria Cardoso Barbosa, falecidos. Deixou os filhos: Roberto Barbosa casado com Ozana Maria de Oliveira Barbosa e Ronaldo Ronie Barbosa. Deixa 03 netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO DE ARRUDA RIBEIRO
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Cacilda Perecin de Arruda Ribeiro. Era filho do Sr. Rufino de Arruda Ribeiro e da Sra. Josepha Lima de Arruda, falecidos. Deixa os filhos: Antônio de Arruda Ribeiro Junior, Carlos Alberto Perecin de Arruda Ribeiro, Paulo Fernando Perecin de Arruda Ribeiro, Andrea Perecin de Arruda Ribeiro Rios, Alessandra Perecin de Arruda Ribeiro e Marcelo Perecin de Arruda Ribeiro. Deixa também netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

TEREZINHA LEITE ANTUNES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Jonatas Antunes. Era filha do Sr. Silvério Leite e da Sra. Amantina Machado, ambos falecidos. Deixa os filhos: Nelson Antunes, Antônio Celso Antunes, Laercio Antunes, Gerson Antunes, Claudia Antunes, Jonatas Antunes Filho, Enéas Antunes, Luciano Antunes e Cleide Antunes de Oliveira. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 09:30 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em Jazigo da família.

ANTONIO BENEDITO MOTA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Cardozo Mota. Era filho do Sr. Alfredo Mota e da Sra. Gertrudes Pinto do Amaral, ambos falecidos. Deixou os filhos: Josué Reinaldo Mota, Rosangela Mota, Romelia Mota, Rosana Mota, Rosmarli Mota, Josmar Mota, Joede Mota e Solange Mota. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CARLOS ZOBOLI
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 78 anos de idade e era viúvo da Sra. Vilma Maria Clerice Zoboli. Era filho do Sr. João Zoboli e da Sra. Alda
Favaroni Zoboli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Eduardo, Claudia Maria e Paula Maria.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santo André – SP e o seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do
Cemitério da Saudade, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

CELIA LUCIA ALTEMARI ANDRADE
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era viúva do Sr. Lazaro Aparecido de Andrade. Era filha do Sr. Primo Altemari e da Sra. Alice Cavanha, falecidos. Deixa a filha: Jesuelda Aparecida de Almeida casada com Jair B. do Carmo. Deixa netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOÃO ALBERTO FRACASSI
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 83 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Antônio Fracassi e da Sra. Honorina Nicolette Fracassi, falecidos. Deixa os filhos: André, Carlos e Maria.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir