Necrologia: 09 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta sexta (23)

09 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- Continue depois da publicidade -

Benedita Argenton Catelli
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Emilio Argenton e da Sra. Maria Lana, era viúva do Sr. Armando Catelli, deixa os filhos: Maria Luiza Catelli Agostini, casada com o Sr. Israel Antonio Agostini; Adilson Catelli, casado com a Sra. Verá Lucia Biscalchin Catelli e Ailton Cristiano Catelli, casado com a Sra. Juliana Cristina Lombardo Catelli. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Wellington Reche
Faleceu ontem, na cidade de Itu – SP, contava 35 anos, filho do Sr. Helio Reche, já falecido, e da Sra. Gildete da Costa Reche, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

EUFRAZIO DOS SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Osvaldo Jose dos Santos, falecido e da Sra. Julia Maria dos Santos. Deixa os filhos: Erica Alves dos Santos e Guilherme Alves dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

IRMA GARBIM DOS SANTOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Jorge Domingues dos Santos. Era filha do Sr. Atílio Garbim e da Sra. Raquel Meloto Garbim, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Isabel dos Santos Fermino, Maria Rita dos Santos, João Domingues dos Santos, Rosa Aparecida dos Santos, Sebastião Jose dos Santos, Paulo Cesar dos Santos, Rachel de Lurdes dos Santos, Ricardo Luiz dos Santos e Adriana dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOÃO JOSÉ RODEGHER
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Rodegher e da Sra. Ines Gozzer Rodegher, falecidos. Deixa a filha: Ana Carolina Verdicchio Rodegher. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da
família.

DIVA FONTANETTI DA SILVA FRANCO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Agilio Franco. Era filha do Sr. Luiz Fontanetti e da Sra. Rosa Nalim Fontanetti, falecidos. Deixa filhos, deixa parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela
localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Anna Nair da Silva Franco Gil
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Sebastião da Silva Franco e da Sra. Maria Theresa Magri, era viúva do Sr. Augusto Gil. Deixa irmãos, sobrinho, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Silvio Rodrigues
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Antônio Rodrigues e da Sra. Maria da Silva Rodrigues. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Leonilda Sassi Honorio
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Francisco Bassi e da Sra. Sunta Bellini, era viúva do Sr. Hermelino Honorio; deixa os filhos: Maria Assunta Honorio Raymundo, casada com o Sr. Omir Vicente Raymundo; Marlene Aparecida Honorio da Silva, viúva do Sr. Jose Carlos Inacio da Silva; Milton Ademir Honorio, casado com a Sra. Neusa Maria Bandoria Honorio, ambos falecidos e Antonio Carlos Honorio, já falecido, deixando viúva a Sra. Isabel Cristina Guimarães Honorio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir