Necrologia: 09 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta quarta (21)

09 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- Continue depois da publicidade -

Maria Jose de Souza Passos Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Joaquim de Souza Nunes e da Sra. Sebastiana de Passos Coimbra Nunes, era casada com o Sr. Jose do Carmo Silva; deixa os filhos: Marisa de Souza Santos e Mauricio de Souza Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

NEYDE BERTONCINI MAGRINI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Bertoncini e da Sra. Rosa Galhardo Bertoncini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudemir Fernandes Magrini, Elaine Aparecida Magrini Pereira, Eliana Bertoncini Magrini, Claudio Magrini e Claudinei Magrini, falecido. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Vila Rezende – Sala 01, seguindo em auto fúnebre para
o Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumada em jazigo da família.

LENY FALANGHE MACARIO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Carlos Macario. Era filha do Sr. Alberto Falanghe, falecido e da Sra. Loredana Martins Falanghe. Deixa os filhos: Cristina Falanghe Macario, Carlos Alberto Falanghe Macario e Clayton Falanghe Macario. Deixa também netos, noras, genro, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

FRANCISCO DE ASSIS ZUMBA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Irenilva da Silva Zumba. Era filho do Sr. Manoel Messias Nogueira e da Sra. Maria Zumba de Sales, ambos falecidos. Deixa os filhos: Francisca Ilterlania da Silva Zumba, Tiago da Silva Zumba e Aline da Silva Zumba. O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

HERCULES BENEDITO ARRUDA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Lumari Gevartosky Arruda. Era filho do Sr. João Batista Arruda e da Sra. Teresinha Arruda, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ticiana Gevartosky Arruda do Belen casada com Luis L. do Belen, Donald Gevartosky Arruda casado com Ana Claudia Moraes Martins e Douglas Gevartosky Arruda.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

IRENE FEDRIZZI BRESSAN
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 76 de idade e era casada com o Sr. Wilson Bressan. Era filha do Sr. Augusto Fedrizzi e da Sra. Carmen Natera Fedrizzi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcia Elizabete Bressan, Roseli Terezinha Bressan Angarten casada com José João Amgarten, Antonio Wilson Bressan casado com Aparecida Servija Bressan, Roli Paula Bressan Angarten casada com Claudemir José Angarten, Andreia do Carmo Bressan. Deixa netos e bisneto, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi trasladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal na cidade de Mombuca, onde foi inumada em jazigo da família.

LEONIL DA SILVA CRIVELLARI
Faleceu anteontem na cidade de Botucatu –SP, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Carlos Crivellari Filho. Era filha do Sr. Joaquim Luiz da Silva e da Sra. Lazara Henrique de Campos, falecidos. Deixa os filhos: Silvia, Ana Paula e Hugo.
O seu corpo foi trasladado em auto fúnebre para a cidade de Laranjal Paulista – SP e o seu sepultamento deu-se ontem às 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório São Pedro de Laranjal Paulista, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

DORACI LAHR RODRIGUES DE ANDRADE
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro aos 79 anos era casada com o Sr. Mercindo Rodrigues de Andrade. Era filha do Sr. Antonio Lahr e da Sra. Luzia Molina. Deixa os filhos: José Carlos casado com Selia e Luciane casada com Chico. Deixa 04 netos, parentes e amigos.
O seu corpo foi trasladado em auto fúnebre para a cidade de Corumbatai – SP e o seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Corumbatai, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ELIVELTON DOS SANTOS PEREIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 28 anos de idade e era filho do Sr. Ernande Rodrigues Pereira e da Sra. Maria do Carmo Oliveira dos Santos Pereira. Deixa os filhos: Alicia Silva Santos e Ana Beatriz Santos Pereira.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir