Necrologia: 08 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta quarta (28)

08 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

IZAIAS JOÃO DE CAMARGO
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 51 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Paula de Almeida. Era filho do Sr. Antônio Benedito de Camargo e da Sra. Aparecida de Lima, ambos falecidos. Deixa os filhos: Israel Jorge de Almeida de Camargo, Jessica Rafaela de Almeida de Camargo, Tamires Ap. de Camargo Amaro, Tamara Aline de Camargo e Izaias João de Camargo Junior. Deixa ainda netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

DOMINGOS CAZARIN
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Elza Lourdes Cazarin. Era filho do Sr. Izidoro Cazarin e da Sra. Rosa Cazarin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Gisleine de Fatima Cazarin Schiavinato casada com Osmair Schiavinato, Eliete Lenira Bento casada com Reinaldo Bento e Elaine Bacim. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal
de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

DORIVAL DE MOURA
Faleceu ontem na cidade de Saltinho, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Ines Assalin de Moura. Era filho do Sr. Augusto de Moura e da Sra. Durvalina Pinto, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde
foi inumado em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

FIORAVANTE BALTIERI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúvo da Sra. Ignez Bragagnolo Baltieri .Era filho do Sr. José Baltieri e da Sra .Agueda Possobom. Deixa os filhos: Rose Mary e Pedro José, genro, nora, netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Antônia de Oliveira Serafim
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Oliveira e da Sra. Idalina Maria Rosário, era viúva do Sr. João Adão Serafim, deixa os filhos: Maria Aparecida Serafim; Benedita Aparecida Serafim; Vera Lucia Serafim; Aparecido Francisco Serafim; Antônio Carlos Serafim, já falecido e João Adão Serafim Filho, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Osvaldir Roberto Pachiani
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Jacob Pachiani e da Sra. Maria Scanhoela Pachiani, era casado com a Sra. Maria Eunice Lucas Pachiani; deixa os filhos: Fernando Jacob Pachiani casado com a Sra. Marlene Cristina Angelocci Pachiani; Luciana Aparecida Pachiani casada com o Sr. Marigilio Nelson e Daniela Pachiani de Mello casada com o Sr. Paulo Rogerio de Mello. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família

Alcides da Silva Machado
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Paulo Machado e da Sra. Clementina da Silva Machado, era casado com a Sra. Nair Martins Machado; deixa os filhos: Claudio Rogerio da Silva Machado casado com a Sra. Valeria Antti; Renata Cristina Machado Correa Leite casada com o Sr. Pedro Sergio Correa Leite e Fernando Cesar da Silva Machado casado com a Sra. Diana Maria Barbosa Machado. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressureição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Benedito Natalino de Paula
Faleceu ontem, na cidade de Limeira/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Luiz de Paula e da Sra. Paulina Campeão; deixa os filhos: Marcio Rodrigo de Paula; Luiz Carlos de Paula; Marcos Roberto de Paula e Marceli Roseli de Paula. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Iracemápolis/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir