Necrologia: 06 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta quinta (29)

06 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

ADHERBAL ESCOBAR FERREIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Glady Kantovitz Ferreira. Era filho do Sr. Germano Lírio Ferreira e da Sra. Esther Escobar Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: Adherbal Escobar F. Junior casado com Denise P. Bisson e Arianne Escobar F. Gonçalves casada com Vitor Gonçalves. Deixa demais parentes e amigos.
O seu corpo será transladado hoje às 10:00 hs para o Crematório local.

JOSÉ TIBURCIO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Antônia Santina Peluco Tibúrcio. Era filho do Sr. Mariano Tibúrcio e da Sra. Augusta Vanceti, falecidos. Deixa os filhos: José Antônio, Claudinei casado com Marcia. Deixa também 4 netos, parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ALDEMARA RODRIGUES DE MATTOS
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 49 anos de idade e era filha do Sr. Euclides Rodrigues de Mattos, falecido e da Sra. Maria Lusi da Silva de Mattos. Deixa a filha: Rafaela. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Silvia Antonia Zaccaria Della Libera
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Carlos Zaccaria e da Sra. Maria Luiza Bertolotto Zaccaria, era casada com o Sr. Jose Wilson Ackerman Della Libera; deixa os filhos: Cassio Zaccaria Della Libera, casado com a Sra. Claudia Aparecida Bioni Guarneti Zaccaria Della Libera; Mauricio Zaccaria Della Libera; Fernando Carlos Zaccaria Della Libera e Eliana Cristina Siqueira Zaccaria Della Libera. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério da Saudade em Limeira/SP para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria das Graças Aparecida de Arruda Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. Durval Custodio Arruda e da Sra. Aparecida Domingues de Jesus Arruda, era casada com o Sr. Luís Aparecido da Silva, deixa os filhos: Leonardo Aparecido da Silva; Fabiano Aparecido da Silva; Sara Miriam da Silva; Wagner Aparecido da Silva; Verissimo Aparecido da Silva e Fabricio Aparecido da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

DEA DENIZE GOBBO GASPAROTTO
Faleceu anteontem na cidade de Rio claro aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Hélio Gasparotto. Era filha do Sr. José Gobbo e da Sra. Nair Gomes Gobbo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudemir, já falecido e Reinaldo. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio Claro seguindo para o cemitério São João Batista, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também