Necrologia: 06 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta quinta (29)

06 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

ADHERBAL ESCOBAR FERREIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Glady Kantovitz Ferreira. Era filho do Sr. Germano Lírio Ferreira e da Sra. Esther Escobar Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: Adherbal Escobar F. Junior casado com Denise P. Bisson e Arianne Escobar F. Gonçalves casada com Vitor Gonçalves. Deixa demais parentes e amigos.
O seu corpo será transladado hoje às 10:00 hs para o Crematório local.

JOSÉ TIBURCIO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Antônia Santina Peluco Tibúrcio. Era filho do Sr. Mariano Tibúrcio e da Sra. Augusta Vanceti, falecidos. Deixa os filhos: José Antônio, Claudinei casado com Marcia. Deixa também 4 netos, parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ALDEMARA RODRIGUES DE MATTOS
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 49 anos de idade e era filha do Sr. Euclides Rodrigues de Mattos, falecido e da Sra. Maria Lusi da Silva de Mattos. Deixa a filha: Rafaela. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Silvia Antonia Zaccaria Della Libera
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Carlos Zaccaria e da Sra. Maria Luiza Bertolotto Zaccaria, era casada com o Sr. Jose Wilson Ackerman Della Libera; deixa os filhos: Cassio Zaccaria Della Libera, casado com a Sra. Claudia Aparecida Bioni Guarneti Zaccaria Della Libera; Mauricio Zaccaria Della Libera; Fernando Carlos Zaccaria Della Libera e Eliana Cristina Siqueira Zaccaria Della Libera. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério da Saudade em Limeira/SP para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria das Graças Aparecida de Arruda Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. Durval Custodio Arruda e da Sra. Aparecida Domingues de Jesus Arruda, era casada com o Sr. Luís Aparecido da Silva, deixa os filhos: Leonardo Aparecido da Silva; Fabiano Aparecido da Silva; Sara Miriam da Silva; Wagner Aparecido da Silva; Verissimo Aparecido da Silva e Fabricio Aparecido da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

DEA DENIZE GOBBO GASPAROTTO
Faleceu anteontem na cidade de Rio claro aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Hélio Gasparotto. Era filha do Sr. José Gobbo e da Sra. Nair Gomes Gobbo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudemir, já falecido e Reinaldo. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio Claro seguindo para o cemitério São João Batista, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir