Mulher tenta matar marido no bairro Jaraguá, em Piracicaba

A Guarda Civil de Piracicaba prendeu uma mulher de 41 anos no bairro Jaraguá após ela ter tentado matar o marido, de 45 anos, a facadas. O crime ocorreu na noite do último sábado (3).

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Boletim de Ocorrência, em uma discussão de casal, o homem teria xingado a mulher que revoltada e alcoolizada pegou uma faca e agrediu o homem que ficou caído no chão do quintal em estado grave.

- Continue depois da Publicidade -

Acionada, a guarda foi ao local e em conversa com o homem conseguiram as características da agressora que foi preso nas proximidades. Ela precisou antes de ser levada ao plantão policial, passar no pronto socorro da Vila Cristina para ser medicada devido ao seu alto estado alcoólico.

A guarda acionou ainda o Samu que encaminhou a vítima ao Hospital Fornecedores de Cana de Piracicaba, o HFC, onde ele segue internado em estado grave.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir