Mulher recebe telefonema de ‘parentes’ e cai em golpe em Piracicaba

Ontem em Piracicaba uma auxiliar de limpeza de 52 anos caiu em um golpe após receber ligações de pessoas se passando por sobrinhos dela. Segundo a polícia, a conta corrente onde foi depositado o dinheiro estava no nome de uma mulher parente da vítima.

- Continue depois da Publicidade -

Os golpistas fizeram o primeiro contato na quarta-feira com a mãe da auxiliar e disseram que eram dois sobrinhos que estavam vindo a Piracicaba visita-la. No dia seguinte, a dupla ligou para a auxiliar e disse que o carro havia quebrado na estrada da cidade. Acreditando, ela depositou R$ 660.

- Continue depois da Publicidade -

Como os parentes não chegaram, a mulher tentou ligar para os golpistas, mas não foi atendida. Diante dos fatos, ela desconfiou do golpe e acionou a polícia. A conta que ela depositou o dinheiro está no nome de uma parente, porém a vítima não sabe se é verdadeira já que sua família não tem telefone para contato.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir