Mulher em parada cardíaca mobiliza bombeiros ao Shopping Piracicaba

Ocorrência foi por volta das 17h20

- Continue depois da publicidade -

Uma mulher, de idade ainda não revelada, passou mal e entrou em parada cardíaca dentro do Shopping Piracicaba na tarde de hoje (16). Ela foi reanimada e encaminhada com vida ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo o médico Cesta, do GRAU (Grupo de Resgate), do Corpo de Bombeiros, a mulher teria passado mal e foi levada para o ambulatório do centro de compras, onde os bombeiros da unidade faziam, há cerca de 20 minutos, massagem tentando reverter o seu estado clínico.

Durante o socorro, a mulher precisou de quatro choques e mais quatro doses de adrenalina. Quando o coração voltou a bater, ela foi entubada e encaminhada ao hospital.

A movimentação de viaturas do resgate chamou a atenção dos clientes e de quem passava na frente do shopping. Trabalharam neste salvamento a UR (Unidade de Resgate) 16-117 e a viatura do GRAU.

Nota do Shopping

Informamos que na tarde de hoje (16), a funcionária de uma das nossas lojas teve um ataque cardíaco. As equipes internas atuaram prontamente no primeiro atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros, que assumiu a situação e cuidou da transferência para o hospital. Continuamos à disposição.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir