Foragida de 22 anos é encontrada e presa pelo BAEP em Piracicaba

Uma mulher de 22 anos foi presa pelo 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Esplanada, em Piracicaba (SP). Sua prisão ocorreu por volta das 03h30.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Policiais do 10º BAEP informaram que fazia patrulhamento de rotina pela Rua Professor Benedito Rodrigues De Moraes, no bairro Jardim Esplanada, momento em que se depararam com uma mulher de 22 anos em atitude suspeita. Por conta disso, uma abordagem foi realizada.

M.C.D.S, de 22 anos, ao ser questionada por policiais, demonstrou bastante nervosismo, além de passar dados não compatíveis e entrar em contradições por diversas vezes.

Policiais consultaram o sistema da Justiça, onde constataram que a mulher era procurada por crime de tráfico de drogas, segundo especifica o Artigo 33 da Lei 11.343/06. Assim, ela recebeu voz de prisão e acabou conduzida ao Plantão Policial do município, onde ficou à disposição da Justiça.

 

  • ESTAMOS NO INSTA – conheça e siga o PIRANOT também no Instagram. Clique aqui.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes