Motoqueiro é atropelado por mecânico no IAA

Um mecânico de 57 anos atropelou um soldador de 42 anos na noite do último sábado (20), no bairro IAA, região de Santa Terezinha, em Piracicaba.

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Google Maps
Foto: Google Maps

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu ás 21 horas na Rua João Pedro Corrêa quando o mecânico invadiu a contra-mão da pista onde acabou atingindo o soldador que vinha sentido contrário com uma motocicleta.

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e levou ele para o COT, Centro de Ortopedia e Traumatologia, na região do Piracicamirim. Ele passa bem.

- Continue depois da Publicidade -

Policiais que atenderam a ocorrência suspeitaram que o mecânico estivesse embriagado, mas ele não aceitou fazer o teste do bafómetro. Na delegacia um médico legista foi chamado e não constatou alterações que comprometessem suas capacidades psicomotora.

O BO foi registrado como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo e direção sem permissão uma vez que o mecânico não tinha CNH.

O mecânico foi liberado após o registro do caso.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito