Menina de nove anos é estuprada dentro de escola de Piracicaba

.

Foto: Google Maps

A mãe de uma menina de apenas nove anos procurou na noite de ontem (27), a Polícia Civil de Piracicaba para denunciar um caso de estupro em que sua filha teria sido vítima. O crime foi dentro da Escola Estadual Augusto Saes, no bairro Nova América.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina teria ido ao banheiro e, ao sair, foi abraçada, mordida na orelha e beijada no pescoço por um inspetor de alunos. Ao voltar para a sala de aula, ela comunicou ao professor o ocorrido que acionou a direção da escola.

A mãe contou para a polícia que foi chamada na mesma hora pela diretora e avisada sobre os fatos.

Em nota, a Diretoria de Ensino de Piracicaba informou que “afastou o funcionário e abriu imediatamente uma averiguação para apurar o caso”. Durante o processo, o inspetor vai trabalhar em outro prédio da pasta e não terá contato com crianças.

Ainda segundo a Diretoria, o caso ocorreu na semana passada, mas só ontem foi registrado pela família da vítima que está recebendo acompanhamento da escola.

MAIS NOTÍCIAS – Sempre que o PIRANOT tem uma notícia importante ele envia para a tela do celular de seus leitores. Esta é uma forma deles ficarem bem informados na hora que algo novo entra no ar. Quer experimentar? Clique aqui e instale nosso aplicativo avaliado com 4,7 estrelas por quem já tem.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também