Médicos encontram edema cerebral em jogador do XV de Piracicaba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

- Continue depois da Publicidade -

O XV de Piracicaba divulgou ao meio dia desta quinta-feira uma nota oficial com um novo boletim médico do lateral esquerda Canavarros que enfartou no começo da semana em um treinamento no Estádio Barão da Serra Negra. Segundo o time, o jovem de 21 anos está em estado grave.

“Informamos que exames realizados pelo corpo médico que atende o atleta Canavarros detectaram um edema cerebral no jogador, que foi submetido na noite de ontem a uma cirurgia de crânio para implante de cateter frontal direito que estabilizou a pressão intracraniana” disse o XV em nota.

- Continue depois da Publicidade -

Desde que foi encaminhado ao Emcor (Emergência do Coração) da Santa Casa, Canavarros vem sendo mantido sedado e entubado. Não há previsão de quando ele vai acordar e o time acredita que o retorno do lateral aos campos pode demorar mais de seis meses.

O Alvinegro vem afirmando para a imprensa que o atleta foi submetido a todos os exames médicos em dezembro e que nenhuma anormalidade foi achada.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir