Manutenção emergencial deixa bairros de Piracicaba sem água nesta terça-feira (30)

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou, nesta terça-feira (30), que a adutora responsável por abastecer a região da Paulicéia, em Piracicaba, apresentou hoje dois vazamentos. Por conta disso, a autarquia já está efetuando uma manutenção emergencial.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manutenção emergencial deixa bairros de Piracicaba sem água nesta terça-feira (30)
Foto: Jornal PIRANOT

- Continue depois da Publicidade -

Os vazamentos estão localizados na saída do recalque, dentro da área do Semae. A tubulação de diâmetros 500 mm é de chapa de aço e os reparos serão feitos com serviço de solda. A execução do serviço, com previsão de seis horas para conclusão total, interromperá o bombeamento para toda a região da Paulicéia, prejudicando os bairros: Água Branca, Jardim Califórnia, Chicó, Santa Helena, Dona Antônia, Água das Pedras, Novo Horizonte, Campestre, São Jorge, Jardim Itapuã, Monte Líbano, Vila Cristina, e claro, a Paulicéia.

A normalização do abastecimento de água para esses bairros será gradativa e ocorrerá a partir desta tarde. O Semae informou ainda que pode haver reflexos durante a quarta-feira (01), nas regiões mais distantes em relação aos conservatórios da Paulicéia.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir