Mais dois casos de coronavírus são confirmados em Piracicaba; total vai a 40

A Prefeitura de Piracicaba informou, às 16h05 desta terça-feira (21), que mais dois novos casos positivos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados hoje aqui na cidade. Com isso, o total de casos aqui em Piracicaba chega a 40.

Mais dois casos de coronavírus são confirmados em Piracicaba
Foto: EFE/José Jácome

De acordo com o comunicado, os dois novos casos da doença foram confirmados em um senhor de 64 anos e uma senhora de 87 anos. Os dois estão internados em estado grave. Nenhum deles teve histórico de viagem.

Barjas Negri também informou no comunicado que foram descartados nove casos e registrados outros 23 casos como suspeitos.

Piracicaba soma agora 40 casos confirmados, 175 casos suspeitos, 192 casos descartados e 02 óbitos. As informações são da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba

Recuperados do coronavírus se aproximam de 23 mil no Brasil

O Brasil registrou, até segunda-feira (20), 22.991 pessoas recuperadas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, segundo dados do Ministério da Saúde. O número foi divulgado sem detalhamento por estado. Leia a notícia completa clicando aqui.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes