Leitores do PIRANOT se queixam de poucos ônibus e possíveis cortes em algumas linhas

Alguns leitores do Jornal PIRANOT entraram em contato durante a live que o jornal realizou na terça-feira (30), queixando-se de algumas linhas de ônibus daqui do município. As reclamações abordam dois principais pontos: (01) poucos ônibus em determinadas linhas e (02) possíveis cortes em algumas linhas de ônibus.

- Continue depois da Publicidade -

Leitores do PIRANOT se queixam de poucos ônibus e possíveis cortes em algumas linhas
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com os leitores, a linha responsável por atender os bairros Campestre e Sol Nascente são praticamente nulas, enquanto que os ônibus responsáveis pelos bairros Parque Piracicaba (região da Balbo) e CKP 2 sofreram grandes reduções de horários. “Campestre está sem ônibus”, questiona a leitora Eliana Iaccoppe. O leitor Emerson Bento também aproveita para expor a sua insatisfação com o transporte. “Se der para responder, cadê os ônibus do Parque Piracicaba?”

O PIRANOT entrou em contato com a TUPi e também com a Semuttran para melhor apurar o ocorrido. Por meio de nota, a TUPi explicou que “a questão de aumento de linhas e horários é de responsabilidade da Semuttran e que somente através de uma OS (ordem de serviço) emitida pela secretaria é que podemos modificar, aumentar ou alterar qualquer linha.” A TUPi disse ainda que repassará o questionamento ao setor técnico da empresa para que eles tomem ciência do ocorrido. Já a Semuttran limitou-se apenas em dizer que “os questionamentos serão encaminhados ao departamento de transportes públicos para análise técnica.”

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir