Klabin doa R$ 200 mil para o tratamento pacientes de Covid-19 em Piracicaba (SP)

Valor é

Na tarde de hoje, quarta-feira (02), a Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba recebeu uma nova doação da Klabin. A empresa entregou 20 bombas de infusão e 1.500 equipos (dispositivo utilizado para administrar medicações), que serão utilizados nas unidades de urgência e emergência da cidade que atuam na linha de frente no combate à Covid-19. O valor total da doação é de R$ 206.925,00.

Foto: Divulgação

O secretário de Saúde, Filemon Silvano, o assessor especial de Projetos da Secretaria de Saúde, Carlos Eduardo Tavares, o gerente Industrial da Klabin, Carlos Eduardo Fróes, e o coordenador de Gente & Gestão da Klabin, Marcelo Coaresma, participaram da entrega oficial dos equipamentos, realizada na sede do almoxarifado da secretaria.

Para o secretário de Saúde, Filemon Silvano, a doação vem em momento oportuno. “Mais uma vez agradecemos a disponibilidade da Klabin em doar insumos e equipamentos tão importantes no combate à Covid-19. Assim como outras empresas, vocês também estão ajudando a salvar vidas”, disse.

Além da doação desta tarde, desde o início da pandemia, a Klabin apoiou outras ações e doações para as comunidades e entidades de saúde de Piracicaba. Recentemente, a empresa doou 6.000 testes rápidos de Covid-19 para a Prefeitura, que foram destinados ao projeto RespirAr, além de outras 20 bombas de infusão e cinco respiradores com blender.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também