Klabin anuncia vaga para fábrica de Piracicaba
.
A multinacional Klabin, com sede no Algodoal, em Piracicaba, anunciou a abertura de uma vaga de emprego. Ela é para Inspetor de Manutenção.

Segundo a empresa, para se candidatar a oportunidade é necessário Formação Técnica completa em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica ou similares; Domínio do Pacote Office; Conhecimento em sistema SAP (módulo PM); Curso certificado de Análise de Vibração; Experiência nas atividades da função; e Pró-atividade, organização, foco em resultados, trabalho em equipe e a busca voluntária pelo autodesenvolvimento.
Mais informações pelo link https://www.vagas.com.br/vagas/v2125445/inspetor-de-manutencao
A Klabin
Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, além de comercializar madeira em toras. É também a única empresa do país a fornecer simultaneamente ao mercado celulose de fibra curta (eucalipto), celulose de fibra longa (pínus) e celulose fluff.
Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental.
Além de entregar produtos de qualidade, queremos promover e incentivar o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Acreditamos que pessoas são muito mais que recursos. Por isso não utilizamos a expressão “Recursos Humanos” e sim “Gente & Gestão”. Essa decisão ressalta o respeito e a importância que a empresa dedica ao capital humano, fundamental ao nosso negócio.
Procuramos profissionais comprometidos para fazer parte de uma Klabin extraordinária. E extraordinária, para nós, significa melhor para todos: clientes, fornecedores, colaboradores, familiares, comunidade, investidores ou qualquer uma das milhões de pessoas que usam os produtos da Klabin diariamente.