“Canalização do Itapeva passa de símbolo do progresso para fracasso”

.

Simbolo do progresso em 1957, a canalização do córrego Itapeva para dar lugar a Avenida Armando Salles de Oliveira mostra-se nos dias de hoje um grande fracasso e um grave problema que nos custará milhões com obras futuras que serão necessárias para dar vazão a água que vem se acumulando nesta região.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este caso mostra que não basta apenas fazer obras, mas precisa-se criar grandes projetos a longo prazo que evitem transtornos tão graves quanto os que hoje estamos enfrentando.

Será que em 1957 o Prefeito imaginou que a cidade cresceria tanto assim? Que teríamos milhares de novos prédios todos os anos? Que substituiríamos as pedras com espaço para penetração de água por asfalto corrido? Ninguém pensou e a água, sem chance de entrar no solo, não tem saída.

.

- Continue depois da Publicidade -

JUNIOR CARDOSO é jornalista, editor chefe e diretor do site PIRANOT.

.

VOCÊ NO PIRANOT – Para participar da coluna “Opinião do Leitor” envie sua carta para [email protected] com o nome da coluna no campo assunto.

O PIRANOT não se responsabiliza pelo conteúdo e opiniões contidas nesta coluna, assim como elas não refletem necessariamente a posição e a linha editorial do portal de notícias sendo a mesma de total responsabilidade de quem a escreveu.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir