Jovens são flagrados tentando furtar doces, sucos e refrigerantes do Coop, em Piracicaba

.

Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram flagrados furtando alimentos do supermercado Coop, no bairro Piracicamirim, em Piracicaba. O caso ocorreu hoje (29).

Segundo os guardas Valverde e J. Souza, eles foram acionados ao mercado pelo telefone 153 onde seguranças estavam com dois indivíduos detidos por furtarem dois pacotes de biscoito Waffer, quatro barras de chocolate Lacta, cinco pacotes de biscoito normal recheado e um de bolacha rosquinha, além de oito pacotes de suco em pó e uma Coca-Cola de dois litros.

“Os seguranças nos informaram que clientes avisaram que os dois jovens havia subtraído várias mercadorias e esconderam na bolsa. Em revista pessoal, tudo foi encontrado.”, disseram.

Os jovens foram encaminhados para a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), no bairro Alto, onde o adolescente assumiu toda a culpa perante o delegado e foi liberado, já que é isso que determina a lei. Já o jovem de 19 anos foi citado no boletim de ocorrência como averiguado e também foi liberado, porém será investigado.

A mercadoria furtada será devolvida ao Coop. A bolsa ficou apreendida.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também