Jovem que morreu em acidente de moto é velado em Piracicaba

.

Foto: Facebook

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem Oerbsom Wesley Oliveira da Silva, de 22 anos, que morreu em um acidente de motocicleta na noite de ontem (29), no Jardim Planalto, em Piracicaba, será sepultado às 17 horas. O acidente será investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria sido fechada por um carro e acabou colidindo contra um poste por volta das 20h19 na Rua Maria Isabel da Silva Mattos. Ele morreu ainda no local. A documentação do jovem e da motocicleta estavam em dia.

Foto: Roberta Cazetta

O carro que teria fechado o jovem não foi localizado.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo o Grupo Bom Jesus, Oerbsom está sendo velado na sala 01 do Cemitério da Vila Rezende. O sepultamento será no mesmo local.

Foto: Facebook

Nenhum parente quis dar entrevista para a reportagem do PIRANOT, porém falaram sobre a revolta com o acidente. Oliveira estava feliz por sua família ter sido contemplada no programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal em parceria com a Caixa e a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) no ano passado. Pelas redes sociais, ele exibia fotos do empreendimento que pretendia morar.

Oerbsom havia servido ao Tiro de Guerra de Piracicaba em 2014.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir