Jovem é socorrida após cair de 12 metros, em Piracicaba

Uma jovem de 20 anos foi socorrida há pouco em Piracicaba após cair de um prédio, na Avenida Laranjal Paulista, região do Campestre. Este é um plantão às 20h deste domingo (12).

- Continue depois da Publicidade -

Segundo as primeiras informações, por volta das 18h30 unidades de resgate foram acionadas até um prédio desta avenida onde, por motivos ainda a serem apurados, uma jovem foi encontrada sobre um gramado. Ela teria caído do quarto andar, que equivale a uma altura de aproximadamente 12 metros.

- Continue depois da Publicidade -

A vítima teve diversos ferimentos como possíveis fraturas, lesão na bexiga e na coluna lombar. A mesma estava estável e foi socorrida para a Santa Casa.

Conforme citado anteriormente, a reportagem foi finalizada às 20h. Detalhes posteriores e desdobramentos serão noticiados, caso houver necessidade, em notícias futuras.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir