Jovem é baleado por motociclistas na periferia de Piracicaba

.

Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos precisou ser socorrido pela Guarda Civil após ser baleado em Piracicaba. Os autores do disparo não foram identificados ou presos.

O crime foi no bairro Boa Esperança durante a tarde de ontem (17) e, segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o tiro partiu de ocupantes de uma motocicleta, porém não soube informar o motivo.

A bala atingiu uma das pernas do menor. Ele foi levado para a UPA da Vila Sônia e, em seguida, transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana onde passaria por cirurgia.

SEMANA VIOLENTA – A semana começou em Piracicaba com três tentativas de homicídio e quatro pessoas feridas.

O primeiro caso, noticiado pelo PIRANOT, envolveu duas pessoas no bairro Santa Rita. Elas estavam na Avenida Antônio Elias quando ocupantes de um Chevrolet Corsa efetuaram disparos. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

A segunda foi esta do adolescente e a terceira aconteceu nesta tarde (18), envolvendo uma jovem de 25 anos e seu ex-marido. Ele esfaqueou ela na Rua Visconde do Rio Branco, esquina com a São José, por achar errado o fato de ter de pagar pensão aos filhos.

A jovem sobreviveu e deve receber alta. O ex foi preso após tentar se enforcar para tirar a vida.

Clique aqui para continuar lendo o PIRANOT. 

Para receber nossas notícias na tela do seu celular clique aqui e instale nosso aplicativo.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também