Jovem de 27 anos é encontrado morto na zona leste de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Em menos de um mês, Piracicaba registra mais uma morte de jovem com suspeita de problemas relacionados ao coração. Na madrugada desta quinta-feira (07), V.M., de 27 anos, foi encontrado caído sem vida no seu prédio localizado no bairro Pompéia, zona leste.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, era por volta das 04h10 da manhã quando a mulher dele o encontrou no prédio onde moravam localizado na Avenida Rio das Pedras. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

De acordo com o relato de um conhecido para a polícia, a vítima sofria de problemas cardíacos. Um exame no corpo foi feito nesta manhã e a causa da morte deverá ser apontada em um laudo que será encaminhado para a Polícia Civil dentro de 30 dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Grupo Unidas, a dolorosa e precoce despedida ocorre até às 17 horas na sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição. De lá o corpo será levado para enterro em jazigo da família.

Com essa nova morte, Piracicaba já soma três óbitos de pessoas com menos de 29 anos em menos de um mês todas suspeitas de AVC. Estudos divulgados ano passado dizem que a rotina do jovem nos dias de hoje, agitada e estressante, tem provocado um aumento grande no número de casos deste tipo de morte. Isso reforça a necessidade de exames cardíacos cada vez mais cedo.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir