Jovem de 19 anos some no caminho da escola em Piracicaba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde segunda-feira (08), Felipe Zanatta está desesperado a procura da irmã Talita Fernanda Zanatta, de 19 anos. A jovem saiu de casa em Charqueada na manhã daquele dia e seguiu para Piracicaba onde estuda, mas desapareceu.

Segundo o irmão, Talita seguiu até o Terminal Rodoviário de Piracicaba e desde então não fez nenhum contato com a família. Até a madrugada desta quarta-feira, pouco antes de completar 48 horas do seu sumiço, ele ainda não tinha nenhuma pista sobre o paradeiro da jovem. “Já fiz um boletim de ocorrência, procurei em vários lugares, estamos promovendo campanhas pelas redes sociais e ainda não temos nenhuma informação sobre ela ou o que aconteceu”, contou.

Talita estuda no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Professor Antônio José Falcone, localizada na Rua do Rosário, centro de Piracicaba.

Familiares e amigos estão espalhando imagens da jovem pelas redes sociais e pedem a ajuda da população para encontrá-la. Qualquer informação sobre este caso deve ser passada para a polícia pelos telefones 190 e 153. Para fazer uma denúncia anônima ligue 181.

 

Informar Erro
Leia também