Jogador de futebol assalta lojas do Shopping Piracicaba e acaba preso pela PM

Um jogador de futebol de 29 anos foi preso na última segunda-feira (27), após roubar camisas e óculos de sol de algumas lojas do Shopping Piracicaba. O atleta é de São Paulo e veio a cidade em um taxi só para roubar as lojas do centro comercial.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem foi visto por um lojista roubando óculos e acionou a equipe de segurança que passou a acompanha-lo. Quando foi ao estacionamento levar parte do produto furtado, a Polícia Militar, acionada pelo shopping já o aguardava e o revistou onde foi localizado os produtos de furto. O motorista do taxi que trouxe o jogador, vendo a situação, foi até os seguranças e acabou revelando que o homem já tinha guardado mais sacolas em seu veículo. É estimado que ele tenha tentado furtar R$ 4 mil.

O atleta foi preso em flagrante. O shopping busca entender como o jogador conseguiu sair das lojas sem disparar os alarmes de segurança. O taxista e o ladrão foram encaminhados ao plantão policial onde foi registrado o B.O. O taxista foi liberado e o jogador transferido para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP, na região do Santa Rosa onde aguarda uma decisão da justiça.

- Continue depois da Publicidade -

Temos no  Face book uma página onde você encontra mais notícias policiais. Clique aqui para conhecer.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir