“Já tive dengue, mas a Covid conseguiu ser bem pior”, diz radialista da 92 FM ao PIRANOT

Na noite desta quarta-feira (29), o radialista Juca Nastaro — mais conhecido por seu programa à frente da Rádio 92 FM de Piracicaba), concedeu uma entrevista ao Jornal PIRANOT, onde falou um pouco mais sobre coronavírus. Na ocasião, o entrevistado disse que já teve dengue, mas que a Covid conseguiu ser pior. “Quando temos dengue, normalmente o pior fator é a dor no corpo. Mas com o coronavírus, em especial, senti uma dor ainda mais intensa. Os sintomas começaram pela manhã, com dor muito forte no corpo, e à noite comecei a ter febre”, disse ele.

- Continue depois da Publicidade -

Ainda durante a entrevista, Juca falou também sobre seu programa na Rádio 92 FM. “O retorno do povo é positivo, a galera gosta. E vejo também que o programa é bem eclético, pois a molecada também acaba participando bastante. Eu só tenho a agradecer”, comentou o radialista. Confira, abaixo, na íntegra, a entrevista que Juca Nastaro concedeu ao PIRANOT.

- Continue depois da Publicidade -

 

Ver essa foto no Instagram

 

@juca92fm

Uma publicação compartilhada por PIRANOT (@piranot) em

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir