Imagens de carro após grave acidente em Piracicaba impressionam

.

Por incrível que pareça, o motorista sobreviveu.

Foto: Você no PIRANOT

Um Honda Civic ficou totalmente destruído no começo da noite de ontem (29), após um gravíssimo acidente na rodovia que liga Piracicaba à Saltinho. Chovia na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 36 anos, seguia no sentido Piracicaba quando derrapou na pista molhada e bateu em um guard-rail e em um pilar de um viaduto. O carro só parou após capotar.

Foto: Você no PIRANOT

O resgate foi acionado e removeu a vítima do Civic com contusão no ombro direito e escoriações pelo corpo. Ela foi levada ao hospital da Unimed.

O estado de saúde do motorista só não foi pior por que o carro é reforçado e conta com equipamentos que protegem os ocupantes em casos de acidentes. Se não fosse isso, provavelmente esta ocorrência teria acabado em óbito.

Imagens recebidas pelo PIRANOT/PORJUCA, em suas redes sociais, mostram como ficou o carro. As imagens são chocantes e impressionantes.

Foto: Você no PIRANOT

MAIS NOTÍCIAS – Sempre que o PIRANOT tem uma notícia importante ele envia para a tela do celular de seus leitores. Esta é uma forma deles ficarem bem informados na hora que algo novo entra no ar. Quer experimentar? Clique aqui e instale nosso aplicativo avaliado com 4,7 estrelas por quem já tem.

Para continuar lendo o PIRANOT clique aqui.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também