Idoso é encontrado morto em apartamento de Piracicaba

Caso foi registrado como morte suspeita, que é padrão para situações como essa

- Continue depois da publicidade -

Uma auxiliar de enfermagem, de 52 anos, encontrou seu chefe, um aposentado de 72 anos, morto no final da manhã deste sábado (07). A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a funcionária contou que chegou para trabalhar às 11h em um apartamento da Avenida Armando Salles de Oliveira, quando encontrou o chefe caído no escritório, de cueca, com sangue no braço e fezes próximo à ele. O SAMU foi acionado e o óbito constatado.

Ainda segundo o documento, o aposentado sofria de doenças crônicas.

A Polícia Civil acionou a perícia ao local e o corpo foi removido ao IML para exames que determinem a causa exata da morte. Um laudo deve sair em até 30 dias.

  • OFERTA – Apartamento em Piracicaba na planta com desconto (subsídio) de até R$ 27 mil. Saiba mais clicando aqui.
  • CURSOS PROFISSIONALIZANTES – O Senai da Vila Rezende, em Piracicaba, está com matriculas abertas para diversos cursos. Saiba mais clicando aqui.
  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir