Idosa não resiste e morre após queda acidental em Piracicaba

.

Uma idosa de 91 anos morreu em Piracicaba após sofrer uma queda acidental da própria altura em Piracicaba. Ela morava no bairro Algodoal.

Segundo boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no dia 19 de agosto e desde aquela data a vítima seguia internada na UTI da Santa Casa de Piracicaba até que, por volta da 01 hora da manhã desta terça-feira (12), ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil vai investigar como e onde aconteceu a queda. O procedimento é normal nestes casos.

Maria Antonieta de Paula Vargas Gandia será sepultada no final da tarde de hoje no Cemitério Parque da Ressurreição. A nota de falecimento dela será publicada na coluna “Necrologia” de amanhã.

ALERTA – O PIRANOT vem noticiando mortes acidentais de pessoas de diversas idades nos últimos dois meses. A mais impactante foi a de um homem de 36 anos que teve traumatismo craniano ao cair no banheiro da própria casa no bairro Jupiá no dia 13 de agosto.

Além de informar, acreditamos que as noticias servem também como um alerta que podem levar a população a redobrar os cuidados e evitar assim novos casos como estes que tem se tornado frequentes na cidade.

Clique aqui para continuar lendo as notícias de hoje.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também