Idosa é rendida por quatro assaltantes em casa no Centro

- Continue depois da publicidade -

Uma idosa de 69 anos foi rendida em sua casa no Centro de Piracicaba nessa Terça-feira (25), por quatro assaltantes armados com uma faca.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela idosa, os assaltantes ao invadir a casa, jogaram a senhora no chão e usaram seu carro, uma Meriva ano 2009 para levar jóias, 3 computadores, aparelho de televisão e outros objetos de valor.

A policia está investigando o caso.

 

ROUBO EM LOJA DE CARRO:

Como informou mais cedo o PiraNOT, uma loja de carros que fica ao lado do Shopping Piracicaba teve um de seus veículos furtado e o vigia noturno mantido refém nessa madrugada de Quarta feira (26).

Segundo o boletim de ocorrências registrado na delegacia de policia, os assaltantes tinham informações sobre o sistema de segurança e o local exato de onde estavam guardadas as chaves dos carros 0 km.

Por falta de sorte dos assaltantes, a gasolina do carro acabou á 500 metros da loja e só assim o vigia conseguiu fugir e chamar a polícia.

 

Para ler mais notícias, acesse diariamente o www.PIRANOT.com

 

ENVIE SUA NOTÍCIA:
Júnior Cardoso – Jornalista
[email protected]
Telefone Redação: (19) 91341125

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir