Homem tenta roubar carro, mas acaba preso em Piracicaba

Foto: Divulgação / Cemel
Foto: Divulgação / Cemel

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

As câmeras da Central de Monitoramento Eletrônico (Cemel), da Prefeitura Municipal de Piracicaba, flagraram um pedreiro de 51 anos furtando objetos de um carro na madrugada de ontem (5), na Rua Benjamin Constant, centro da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os técnicos da central ao notarem que o homem estava furtando o veículo, acionaram a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

- Continue depois da Publicidade -

Quando os policiais chegaram no local, o pedreiro estava tentando tirar o som automotivo do veículo, um Volkswagen Gol Prata. Do lado de fora estavam outros objetos já separados pelo criminoso como um colchão inflável, cobertor, jaqueta, calça e bermuda.

O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao plantão policial onde o dono do Gol reconheceu os objetos.

Após a elaboração do BO ele aguardou vaga para ser transferido para o Centro de Detenção Provisória, o CDP.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir