Homem que roubou carro em Piracicaba (SP) morre após trocar tiros com a polícia

Um homem de 44 anos foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (25), no bairro Campestre, em Piracicaba (SP). Ele havia roubado um carro momentos antes da troca de tiros.

Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais militares da Força Tática informaram que estavam em patrulhamento nas proximidades do bairro Santa Fé, quando foram comunicados via COPOM sobre um roubo de um veículo na Avenida Laranjal Paulista.

Com todas as informações e placas do veículo em mãos, a equipe iniciou um patrulhamento para localizar o veículo roubado. Quando os policiais passavam pela Estrada Jacob Canale, que liga os bairros Campestre e Novo Horizonte, visualizaram um veículo nas mesmas características informadas que trafegava no contrafluxo, mas não foi possível confirmar a placa por conta dos faróis. A equipe tentou abordar o condutor do carro, que acelerou e fugiu, mas acabou perdendo o controle da direção e subiu em um barranco da estrada de terra.

A PM informou ainda no B.O, que logo em seguida o indivíduo saiu do carro atirando e a equipe revidou, atingindo o homem. Os policiais acionaram o SAMU e informaram a rede do ocorrido. A equipe médica chegou ao local momentos depois e constatou a morte do indivíduo baleado.

A Força Tática da Polícia Militar confirmou que o veículo conduzido pelo homem era o mesmo que havia sido roubado momentos antes da troca de tiros. A vítima, dono do carro, reconheceu o indivíduo baleado como sendo o mesmo que praticou o roubo.

Um revólver de calibre 38 com numeração raspada, usado pelo acusado, foi apreendido, além de quatro munições intactas e duas deflagradas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também