Homem que morreu afogado em rio de Piracicaba é identificado

Ele se afogou no Rio Corumbataí, na zona rural de Piracicaba, por volta das 18h57 de sábado (03)

- PUBLICIDADE -

Conforme o PIRANOT já noticiou anteriormente, um homem de 32 anos morreu afogado por volta das 18h57 de sábado (03) enquanto nadava no Rio Corumbataí, próximo à Usina Costa Pinto, em Piracicaba (SP). Ele já foi identificado: trata-se de Gerson Camilo de Oliveira.

Homem que morreu afogado em rio de Piracicaba é identificado
Foto: Facebook

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, Gerson Camilo de Oliveira nadava no Rio Corumbataí, na companhia de mais algumas pessoas, momento em que acabou se afogando. Ainda não se sabe o que levou a vítima ao afogamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Unidade de Resgate 10-117 compareceu no local, porém não havia mais nada a ser feito, visto que a vítima já se encontrava em óbito; sua morte foi atestado pelo Dr. Henrique Cesta. Os policiais Cabo Souza e Soldado Alex, da viatura I-10510, também foram até o local e se encarregaram dos trâmites necessários.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir