Homem procurado por crime de estupro é encontrado e preso pelo BAEP, em Piracicaba

Ele tem 27 anos e foi encontrado pela Rua Bom Jesus, no bairro Alto

- Continue depois da publicidade -

Um indivíduo foragido da Justiça foi encontrado por policiais do BAEP e preso por volta das 15h40 desta terça-feira (27), em Piracicaba (SP). Ele foi encontrado em uma obra da Rua Bom Jesus, no bairro Alto.

Homem procurado por crime de estupro é encontrado e preso pelo BAEP, em Piracicaba
Foto: BAEP

Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) informaram que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Alto, momento em que um indivíduo que trabalhava em uma obra demonstrou certo nervosismo ao notar a presença policial. Isso, segundo o BAEP, motivou a abordagem.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, após consulta ao sistema da polícia, policiais do BAEP descobriram que o indivíduo estava procurado pela Justiça, tendo contra ele um mandado de prisão preventiva expedido no dia 22 de outubro, pela 1° Vara Criminal de Piracicaba, por vários crimes — dentre eles: estupro, violação de domicílio, ameaça e registro não autorizado da intimidade sexual.

Diante dos fatos, o indivíduo de 27 anos recebeu voz de prisão e acabou conduzido à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) do município, onde foi formalizada a sua captura. Ele segue à disposição da Justiça.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir