Tentativa de assalto à PM termina com homem morto em Piracicaba

.

Foto: Valter Martins / PIRANOT

O suspeito morto por volta das 21h15 desta quinta-feira (23), em Piracicaba, tentou roubar a motocicleta de um policial militar. O corpo passou por perícia há pouco.

Segundo novas informações que chegam do local, a vítima parou próximo do ponto de ônibus do zoológico, do lado do campus do Cotip, Fumep e EEP, já na Rodovia Fausto Santomauro, que liga a cidade à Rio Claro, para atender o celular quando dois criminosos o abordaram e anunciaram o assalto.

O policial entregou a moto, mas antes deles fugirem, deu voz de prisão. Os bandidos tentaram esboçar reação e fuga obrigando o agente a disparar aproximadamente cinco vezes contra eles. Um morreu ainda no local e outro foi socorrido com vida ao hospital.

O corpo foi períciado e a identidade do suspeito não foi revelada. A rodovia sentido Rio Claro está fechada até a publicação desta segunda notícia sobre o caso.

O boletim de ocorrência deste assalto com morte será registrado na madrugada desta sexta-feira (24), na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) do Bairro Alto. A arma do policial será aprendida para exame.

Informar Erro
Leia também