Homem morre em possível tentativa de assalto em Piracicaba

.

Foto: Valter Martins / PIRANOT

** Atualizada às 22h50

Um homem morreu por volta das 21h15 desta quinta-feira (23), próximo ao zoológico de Piracicaba. O corpo se encontra, até a publicação às 22h, ainda no local.

Segundo as primeiras informações, ele teria tentado assaltar, junto com um comparsa, um policial que havia parado no acostamento da Rodovia Fausto Santomauro, que liga Piracicaba à Rio Claro, na Vila Areão, próximo do ponto de ônibus do zoológico e do Cotip, EEP e Fumep. O agente público entregou o veículo, mas antes dos assaltantes fugirem reagiu e acabou ferindo os dois. Um dos bandidos morreu no local e outro foi socorrido com vida ao hospital.

A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada ao local que está sendo preservado pela Polícia Militar.

O trânsito foi bloqueado no sentido Rio Claro e um desvio possível é a Rodovia Deputado Laércio Corte, que liga Piracicaba à Limeira.

A expectativa é de que as autoridades só se pronunciem sobre o ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24), através de boletim de ocorrência. Populares, no entanto, disseram para a reportagem que o tiro fatal partiu de um policial que estaria neste ponto de ônibus e reagiu.

Sobre o motociclista as informações ainda são desencontradas.

Informar Erro
Leia também