Homem foragido por furto é preso pelo BAEP em Piracicaba; ele também usava documentos falsos

Ele foi preso por policiais do BAEP dentro de sua casa, no bairro Parque Orlanda

- Continue depois da publicidade -

Em Piracicaba, policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, na noite desta terça-feira (20), um indivíduo foragido da Justiça por crime de furto e uso de documentos falsos. Ele foi detido em sua casa na Avenida Roma, bairro Parque Orlanda.

Homem foragido por furto é preso pelo BAEP em Piracicaba; ele também usava documentos falsos
Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)

O BAEP informou que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Parque Orlanda, quando, por volta das 22h30, foram parados por um denunciante anônimo, que dizia que, em um imóvel da Avenida Roma, indivíduo foragido da Justiça estaria em posse de documentos falsos e se passando por outra pessoa.

Cientes desta denúncia, policiais do BAEP se deslocaram até a residência denunciada, onde foram recebidos por R.R., que demonstrou extremo nervosismo com a presença policial. Após algumas perguntas, policiais solicitaram o documento do indivíduo. Consultas foram realizadas no sistema da Polícia Militar, onde ficou claro que o nome indicado no documento não era dele.

“Diante das alegações, R.R. finalmente confessou qual era o seu nome verdadeiro”, informou o BAEP por meio de nota. O indivíduo informou também “que estava procurado pela Justiça há mais de um ano, pelo crime previsto no Artigo 155 do Código Penal (Furto) e também no Artigo 16 da Lei 10.826/03 (Porte Ilegal de Arma de Fogo).”

Diante dos fatos, R.R. franqueou a entrada do BAEP em sua residência, onde foram encontradas 10 caixas de Strongtropin HGH e uma de Stanozoland Depot — anabolizantes sem receituário médico. Assim, ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, policiais do BAEP apreenderam 10 caixas de Strongtropin HGH, uma caixa de Stanozoland Depot, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e um celular.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir