Homem esfaqueia e atropela mulher no bairro Água Branca

Uma empregada doméstica de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (21), quando voltava para casa no bairro Água Branca, em Piracicaba.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo relato da vítima aos Guardas Civis que atenderam a ocorrência por volta das 21h, o companheiro dela, um pintor, a abordou com uma faca em mão, tentou atingi-la, mas não conseguiu porque a mesma entrou em luta corporal com o homem. Insatisfeito o pintor adentrou à um carro e atropelou a doméstica que teve que ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba com ferimentos pelo corpo e um corte na mão.

- Continue depois da Publicidade -

Os guardas fizeram buscas pela região, mas não conseguiu localizar o agressor que responderá por tentativa de homicídio. O inquérito será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM.

A mulher não corre risco de vida.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir