Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Homem é preso após furtar fios da empresa que trabalhava, em Piracicaba

Ele queria fazer dinheiro, diz GCM

A Guarda Civil de Piracicaba, prendeu na noite de ontem (30), um homem acusado de roubar 128 quilos de fios de cobre da empresa que trabalhava e queimá-los para vender. Ele assumiu o crime.

Foto: Divulgação

Segundo nota enviada ao PIRANOT, durante patrulhamento na Estrada do Bairro Santana, na zona rural, os guardas avistaram um foco de incêndio onde, ao se aproximar, viram se tratar de fios de cobre em chamas. Pouco depois de apagar o fogo, um carro se aproximou da guarnição. “Um homem em um Audi A3 prata que ao nos ver, tentou fugir, mas sem sucesso”, diz o documento.

Durante abordagem, os guardas questionaram a procedência dos fios. “Num primeiro momento ele negou, porém conforme íamos questionando, ele resolveu assumir que era de sua propriedade. Informou que havia subtraído os cabos da empresa em que acabara de ser demitido e que queria aproveitar a oportunidade pra “fazer” dinheiro.”.

Em revista no carro, quatro celulares e R$ 2.120 em espécie foram encontrados. “Ao ser indagado, ele não soube explicar a procedência dos aparelhos e do dinheiro.”.

Diante dos fatos, foi elaborado auto de infração com multa devido o incêndio ser em Área de Proteção Permanente. Após tomar ciência, o Delegado de plantão resolveu por fazer apreensão do dinheiro, celulares, automóvel, e rés furtiva. O homem foi liberado para responder ao crime em liberdade.

Trabalharam nesta ocorrência a viatura 29 – diurna, dos guardas Bertin, Lopes e Massoni, com o apoio das viaturas 389, dos guardas Vitti e Maria, e a ROMU 84, com os agentes Glauco, Tiago e Saturnino.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes