Homem é atropelado em Piracicaba e fica em estado grave

.

Um homem de 43 anos acaba de ser atropelado no bairro do Santa Rosa, em Piracicaba. O acidente ocorreu por volta das 17 horas, na Avenida Adiel Paes Zamith — principal avenida do local.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações coletadas pelo jornal PIRANOT, o condutor de um veículo VW Gol trafegava pela referida avenida, sentido bairro, quando teve um mal súbito no volante, invadiu a pista contrária e colidiu contra um Monza estacionado. O proprietário do Monza, que fazia reparos mecânico no automóvel, ficou com a perna prensada entre os veículos.

Ele teve fratura exposta na perna direita e teve de ser encaminhado com urgência à Santa Casa de Piracicaba.

O condutor que teve mal súbito ainda se encontra no local. Ele tem 60 anos de idade, negou atendimento e será encaminhado ao Plantão Policial, onde fará teste do bafômetro e demais procedimentos.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir