Homem descumpre ordem da justiça, bate em mulher e é preso em Piracicaba

.

Foto: Arquivo – Wagner Romano / PIRANOT

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem de 43 anos foi preso em Piracicaba após descumprir uma determinação judicial, se aproximar da ex-mulher e bater nela. O caso ocorreu ontem (29), na Rua Joaquim Ferro, bairro Jardim Oriente, em Piracicaba.

Segundo a Guarda Civil, um chamado pelo telefone 153 levou a guarnição até a casa da vítima onde a mesma contou que foi agredida pelo ex e que ele havia fugido.

- Continue depois da Publicidade -

Um patrulhamento pelo bairro foi iniciado e o agressor foi localizado, tentou correr, mas foi abordado e preso na Rua José Alves Matos.

Contra o homem já havia uma medida protetiva expedida pela justiça que proibia ele de chegar a menos de 200 metros da mulher.  Por causa disso ele permanecerá preso.

A ocorrência foi atendida pela viatura 79 da Guarda Civil com os guardas Jesus e De Almeida. A Romu (Ronda Municipal) 07 auxiliou.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir