Homem desaparece em Piracicaba após morte do filho

Filha falou com nossa reportagem e estava bastante preocupada

O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta sexta-feira (27), a pedido da família, buscas por um homem de 43 anos que desapareceu no dia anterior. Ele é pai de um rapaz que foi encontrado morto no rio Piracicaba.

Homem desaparece em Piracicaba dias após morte do filho
Foto: Acervo Pessoal

Segundo a família, Alexsander Pereira Fernandes saiu de casa a pé, na região do distrito de Anhumas. Populares informaram terem visto ele andando ao mesmo tempo que chorava bastante.

Ainda segundo a família, Fernandes não apresentava sinais de depressão, mas andava mais quieto desde a morte do filho, tratada como suicídio. Dadas as circunstâncias, a preocupação é grande sobre o paradeiro dele.

Acionado, o Corpo de Bombeiros deslocou uma viatura até o distrito nesta manhã. Vários pontos da área rural foram visitados, mas nenhum sinal de Fernandes. Nesta tarde um boletim de ocorrência foi registrado.

Ao PIRANOT, a filha do desaparecido deu detalhes. “Ele estava vestindo uma camiseta preta, calça jeans, chinelo e boné”, disse Rafaela Cristina.

Qualquer informação sobre Fernandes deve ser informada para a polícia pelos telefones 190, da Polícia Militar, 181, do Disk Denúncia, ou 153, da Guarda Civil.

Veja fotos das buscas nesta manhã:

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro
Leia também