Homem de 53 anos morre após ser atropelado por carro na área rural de Piracicaba

Um homem de 53 anos de idade morreu após ser atropelado por um veículo no começo da noite de sábado (16), no bairro rural de Santana, em Piracicaba (SP). O acidente fatal ocorreu por volta das 17h20 na estrada de terra que leva até o bairro.

- Continue depois da Publicidade -

Homem de 53 anos morre após ser atropelado por veículo na área rural de Piracicaba
Foto: Facebook.

O Jornal PIRANOT teve acesso ao Boletim de Ocorrência do caso. Segundo informações registradas no documento, um jovem de 20 anos disse que trafegava com um veículo VW Voyage pela estrada de terra do bairro tirolês de Santana, momento em que a vítima, que andava de bicicleta no acostamento, entrou repentinamente na frente do veículo. O jovem disse que não deu tempo de frear.

Logo após o atropelamento, o jovem de 20 anos acionou o socorro. A Unidade de Resgate (UR-16117) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, tentaram efetuar o socorro, porém o homem de 53 anos já se encontrava em óbito.

- Continue depois da Publicidade -

O jovem de 20 anos efetuou teste de etilômetro, onde ficou constatado que ele não havia feito consumo de álcool. Seu veículo também acabou liberado pelos policiais militares, visto que toda a documentação estava em ordem. Ele também estava devidamente habilitado.

A vítima fatal foi identificada como Genésio Christofoletti, de 53 anos. Ele era morador do bairro rural de Santana.

O Boletim de Ocorrência do caso foi lavrado às 22h51 de sábado (16). O 5º Distrito Policial do de Piracicaba ficou encarregado de todos os trâmites.

 

  • SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio, 768, centro. Leitores do PIRANOT têm desconto ao dizer que viram este anúncio. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir